quinta-feira, 21 de julho de 2011

Romário será estrela de campanha contra as drogas

O ex-jogador de futebol Romário será o garoto-propaganda da próxima campanha contra as drogas que será lançada pelo Governo do Estado. Eleito deputado federal em 2010 pelo PSB/RJ, o Baixinho foi recebido hoje (20) pelo presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
O ex-craque de clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense, Barcelona e PSV Eindhoven e que sagrou-se tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 abriu mão do cachê para dar um depoimento sobre o perigo do uso de drogas em texto voltado principalmente para o público jovem. A campanha deve envolver anúncios em rádio, tv, jornais e também nas mídias sociais e ainda não tem data de lançamento definida.
Romário tem uma história de vida vencedora. Um garoto que conseguiu vencer a miséria para ser um dos maiores ídolos do País. Este exemplo de superação é o que queremos passar para os nossos jovens, disse Eduardo. O aumento do consumo do crack e a chegada do óxi têm destruído um grande número de famílias brasileiras, disse o ex-jogador, autor de mais de mil gols em sua carreira.
Eleito com quase 147 mil votos, Romário tem se destacado no Congresso Nacional pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência e pelo acompanhamento das obras da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O deputado tem aproveitado o recesso parlamentar para visitar os seis governadores do PSB. Na segunda-feira ele esteve no Piauí com Wilson Martins. Ontem com Renato Casagrande, no Espírito Santo. De Pernambuco ele segue para audiência com Ricardo Coutinho, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário