quinta-feira, 21 de julho de 2011

NEVES ENTRETENIMENTO - VEM AÍ OS SÁBADOS DE CURTIÇÃO EM IPUBÍ




As noites de sábado de Ipubi não serão mais as mesmas para a galera que curte muita animação, música e gente bonita. No próximo sábado 23/07/11, será realizada no Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Ipubi, a primeira edição do Sábado da Curtição que será animado pelo da Banda Forró Pega Leve. O evento contará ainda com as apresentações das Bandas Skema A4 e Planeta You Samba.

O evento é produzido pela Neves entretenimento e segundo um dos organizadores, Marlon Neves, a intenção é que a festa seja realizada periodicamente no município.

“Queremos que o Sábado da Curtição faça parte do calendário de eventos de Ipubi e região. Pretendemos realizá-lo uma vez a cada dois meses em não temos dúvidas de que a primeira edição, que terá cerca de 6 horas de muita animação, será um sucesso”.

O produtor ressalta ainda que o Sábado da Curtição tem como proposta trazer os mais variados ritmos e bandas que fazem sucesso na atualidade, como é caso da Banda Forró Pega Leve que durante todo São João fez bonito nos eventos mais concorridos do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário