segunda-feira, 16 de maio de 2011

Araripina recebe Jornada Sebrae



O Sebrae Pernambuco leva a Jornada Sebrae para a cidade de Araripina, no Sertão do Araripe. O projeto itinerante tem como objetivo capacitar e dar apoio aos microempreendedores, através de atendimento, orientações, fóruns e palestras.
A Jornada Sebrae em Araripina acontecerá desta terça (17) à sexta-feira (20). Todos os dias, a programação iniciará com atendimento ao Empreendedor Individual, para que eles possam se formalizar e, para os que já são formalizados, declarar o imposto de renda.
Além do atendimento e orientação ao empreendedor, haverá, no dia 17, um fórum de discussão com instituições parceiras locais, INSS, Banco do Brasil, Jucepe, Banco do Nordeste, Caixa Econômica e Agentes de Desenvolvimento Local das prefeituras municipais.
Nos dias 17 e 18, após o atendimento ao empreendedor, serão ministradas palestras para empreendedores individuais e empresas formalizadas. O público poderá contar com os temas: Orientação para o crédito e, Entendendo custos, despesas, preços e vendas. Já nos dias 19 e 20, a partir das 19h, o público alvo serão as empresas formalizadas, que contarão com Atendimento ao Cliente e Gestão Financeira.
A Jornada acontecerá no Auditório do Sebrae Araripina, localizado na Rua Vereador José Santiago Bringel, 70, Centro.
Publicado por Elba

Nenhum comentário:

Postar um comentário