terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeitura de Bodocó publica Edital de Retificação e prorroga inscrições para Concurso Público

A Prefeitura de Bodocó-Pernambuco, informa por meio de edital de retificação 001/2011 que poderá concorrer à vaga de Agente Comunitário da Saúde, localidade 010, USF 07 SEDE, o candidato que residir em qualquer micro-área localizada no bairro São Francisco, com data limite até a publicação do edital.
Também esclarece que para o cargo de Gari fica alterado o requisito de escolaridade, que passa a ser Ensino Fundamental I – Incompleto, com alteração no conteúdo programático de Matemática.
Esclarece ainda que ficam alterados os conteúdos programáticos de Matemática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Eletricista; Guarda Patrimonial e Técnico de Controle Interno.
Considerando as alterações no edital, as inscrições serão realizadas até o dia 05 de agosto de 2011, observados o horário oficial de Pernambuco, exclusivamente pelo site da empresa realizadora do concurso (www.asconprev.com.br). A prova objetiva será realizada no dia 21 de agosto de 2011, sendo os locais de provas divulgados a partir do dia 15 de agosto.
Para conferir o edital completo e suas alterações, basta acessar o site da Prefeitura de Bodocó (www.bodoco.pe.gov.br)
Assessoria de Comunicação | Prefeitura Municipal de Bodocó
Imagem: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário