sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Armando Monteiro visita Ouricuri, Araripina, Granito e Exu neste fim de semana

O senador Armando Monteiro (PTB) cumpre uma ampla agenda no Sertão a partir desta quinta-feira (11), tendo início em Petrolina. O petebista visitará ainda quatro municípios do Sertão do Araripe: Ouricuri, Araripina, Exu e Granito.
Nesta quinta-feira à noite, Armando participa do lançamento da Agenda Pró-Petrolina, um estudo sobre os problemas e potencialidades econômicas do município.
Na sexta-feira (12), o senador reúne-se logo cedo com lideranças da região do São Francisco, no Hotel Grande Rio de Petrolina. Já no início da tarde, o senador estará em Ouricuri, onde almoça com forças políticas de municípios da região, a exemplo das prefeitas de Santa Cruz, Eliane Soares, e de Santa Filomena, Evaneide Melo. A assessoria de imprensa do senador, não informou que autoridade política de Ouricuri receberá Armando.
Logo em seguida, ele faz uma visita à Câmara Municipal de Ouricuri. À noite, o líder trabalhista estará em Araripina, onde acompanha a inauguração de um Posto de Saúde e participa de um jantar na casa do prefeito Lula Sampaio.
O sábado (13) será de visitas a Granito e Exu. Pela manhã, o senador confere a ExpoGranito. Em seguida, segue para Exu, onde almoça com o prefeito Léo Saraiva (PTB) e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário