terça-feira, 19 de julho de 2011

Copa do Tomate vai parar na telinha tendo o Iemanjá como campeão

Torcedores do Iemanjá comemoram até hoje, segunda-feira dia 18, a conquista da Copa do Tomate 2011, partida ocorrida no último sábado (16) no campo principal do distrito de Açude Saco, interior de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco. Num jogo bem disputado, o campeão venceu a equipe de Açude Saco por 2 x 0. A decisão foi parte da programação oficial da 16ª Festa do Tomate e atraiu um grande público amante do futebol.
O terceiro lugar da copa ficou com o Esporte Domus que ganhou de Lagoa do Barro por 3×2. A Copa do Tomate é um dos campeonatos de futebol mais tradicionais do interior do Estado. A edição deste ano foi organizada pela Prefeitura de Lagoa Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte (Sedete).
A Copa do Tomate será destaque em cadeia nacional de televisão em matéria veiculada nos programas de esporte da Rede Globo através da afiliada da emissora na região, a TV Grande Rio.  A pauta será a criatividade dos atletas sertanejos da terra da uva e do vinho e também do tomate, em batizar as equipes participantes da disputa. Mas a final já teve a cobertura da equipe de jornalismo da TV que tem sede em Petrolina, também no Sertão do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário