quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeitura de Petrolina convoca candidatos classificados como suplentes do Concurso para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Petrolina através da Secretaria Municipal de Saúde convoca a 2ª lista de candidatos classificados como suplentes do Concurso Público Municipal para provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde para realizarem a inscrição para participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, a etapa final do concurso.
A Prefeitura esclarece que esta convocação não gera direito a nomeação e posse. De acordo com o Edital do Concurso, o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada tem caráter eliminatório e apenas os aprovados neste Curso serão nomeados.
A relação dos convocados estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Petrolina www.petrolina.pe.gov.br e exposta na recepção da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Dr. Fernando Góes, nº 537, Centro.
As inscrições para o Curso Introdutório serão realizadas no período compreendido entre o dia 01 a 07 de julho, no horário das 7h às 13h, na própria Secretaria de Saúde, onde o candidato deverá comparecer portando documento de identificação com foto, comprovante de residência em seu nome atualizado com prazo máximo de 30 dias. As inscrições são gratuitas.
Publicado por Elba Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário