quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PE: Governo autoriza criação de 100 vagas no IPA

O Governo de Pernambuco, através do decreto Nº 36.961, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 18, autoriza a contratação de 100 profissionais de níveis médio e superior para atuação no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), informa o Blog dos Concursos.
A autorização prevê 27 vagas para técnico de nível superior e 73 vagas para nível técnico para “atender à situação de excepcional interesse público”. Atualmente, a remuneração oferecida pelo IPA para técnicos de nível médio é de R$ 1.376,00 e para técnicos de nível superior R$ 3.600,00.
Segundo a supervisora de capacitação do IPA, Daniela Prado, a instituição deve publicar o edital da seleção pública simplificada até final deste mês. “O edital ainda está sendo finalizado. Para este primeiro momento, ainda não está definido o número de vagas que serão oferecidas. A única certeza é que podem ser abertas até 100”, adianta.
Daniela contou ainda que não será cobrada taxa de participação e que a seleção será realizada através de análise curricular. “As vagas serão distribuídas entre todas as regiões do Estado e as inscrições serão regionalizadas, ou seja, os interessados devem se candidatar nas unidades que vão oferecer ”, acrescenta.
Os contratos terão validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a necessidade do instituto. Os critérios para realização do processo seletivo serão divulgados através de portaria conjunta da Secretaria Estadual de Administração (SAD) e do IPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário