sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MATÉRIA DA SEMANA - OPERAÇÃO AVALANCHE EM ARARIPINA TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS DE 50 MOTOS IRREGULARES


Nesta edição da matéria da semana vamos destacar uma mega operação que foi desencadeada pela polícia militar no último fim de semana na zona urbana e rural de Araripina que culminou com a apreensão de quase 60 motocicletas que estavam irregulares.


Uma estrutura que envolveu o 7º BPM, CPS-II e 2ª CIA foi a responsável pela operação, denominada Operação Avalanche, a qual vai durar todo este mês de agosto em Araripina e Região.


A operação acontece principalmente nos fins de semana e na sexta-feira mais de 15 motos foram apreendidas na feira do troca-troca realizada todas as sextas no Planalto.


No sábado a Operação Avalanche que conta com 18 viaturas percorreu todo o centro de Araripina e abordou diversas pessoas, culminando também com a apreensão de várias motocicletas que estavam irregulares ou seus proprietários estavam em desacordo com o CTB – código de trânsito brasileiro.


Além de dezenas de policiais que participaram da operação, o efetivo contou também com o Capitão Branco, comandante da 2ª CIA de Araripina, Capitão Costa, Capitão Ivanildo, Tenente Edigles, Tenente Jéferson, Major Lademir, entre outros oficiais.


O desfecho da operação aconteceu no domingo em algumas serras, onde na Serra da Torre e Serra dos Simões que acontecia uma partida de futebol, outras dezenas de motocicletas foram apreendidas e todas levadas para a 2ª CIA.


Durante as investidas a polícia conseguiu prender um elemento com cocaína na Vila Bringel. O Capitão Branco informou que a operação terá continuidade em dias alternados da semana para ter o fator surpresa a favor do efetivo policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário