segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jogadores do Brasil lamentam as chances perdidas

Foto: Agência Reuters



O empate contra a Venezuela na estreia da Copa América não era o resultado esperado por ninguém da seleção brasileira. Para os jogadores do Brasil, as chances perdidas principalmente na primeira etapa do jogo deste domingo, em La Plata, na Argentina, foram decisivas para o 0 a 0 no placar.
“A gente teve diversas chances de gol, mas a gente não fez. Agora, é trabalhar a finalização. O gol não saiu, mas vamos trabalhar durante a semana”, comentou o atacante Neymar, que também explicou a confusão ocorrida no intervalo, quando o técnico da Venezuela, Cesar Farías, tentou intimidá-lo na entrada dos vestiários do estádio. “O treinador veio me xingando só que eu não entendo nada. O Mano entendeu e houve uma discussão.”
A melhor chance do Brasil foi de Alexandre Pato, que acertou a trave ainda no primeiro tempo. “Tentei, mas infelizmente a bola bateu na trave. Agora é pegar esse jogo como exemplo e trabalhar para vencer as outras duas equipes”, comentou o atacante, lembrando que a seleção brasileira ainda pega o Paraguai e o Equador na primeira fase da Copa América – o próximo desafio será contra os paraguaios, no sábado que vem, em Córdoba.
Para Thiago Silva, outro titular da seleção, o problema do Brasil neste domingo foi afunilar muito o jogo pelo meio. “A gente pede desculpas porque, se a gente tivesse feito os gols no primeiro tempo, o jogo seria outro. Quando você joga com uma equipe retrancada como a deles, é muito difícil vencer, principalmente jogando pelo meio. Quando se enfrenta adversários assim, tem jogar pelos lados do campo, porque encontra mais espaço”, explicou o zagueiro.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário