quarta-feira, 6 de julho de 2011

Divulgado resultado final das provas para 9.190 vagas dos Correios

O resultado final das provas para as 9.190 vagas de nível médio e superior dos Correios foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira. Os candidatos podem verificar o nome dos aprovados no site www.in.gov.br, a partir da página 127 (nível médio) e 237 (nível superior). O resultado é divulgado na seguinte ordem: cargo, atividade, diretoria regional, localidade-base, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final nas provas objetivas.
Também nesta terça-feira deverá ser divulgado o resultado individual nos sites http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 e http://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011. O candidato deverá informar o CPF e a senha cadastrada no Cespe/UnB para acessar. A empresa organizadora do concurso também divulgará o resultado em seu site oficial a partir de quinta-feira.
A relação dos classificados só será divulgada após a realização de perícia médica para os candidatos portadores de deficiência física e da avaliação da capacidade física para os candidatos aos cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo. Nestes casos, a convocação será publicada em outro edital no Diário Oficial da União e no site dos Correios, provavelmente em 15 de julho.
Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no concurso dos Correios, que realizou a prova escrita no dia 15 de maio. Ao todo, são 34 cargos de nível superior e cinco de nível médio, divididos em 9.190 vagas.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário