sexta-feira, 3 de junho de 2011

Humor

Coluna do dia
 
É hoje - Acontecerá hoje às 19h, na câmara de vereadores de Afogados da Ingazeira, o lançamento do Jornal Folha do Pajeú. O novo jornal com circulação no Pajeú tem a direção de Mário Filho.

Nome limpo - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou nesta quinta-feira, em caráter conclusivo, proposta que proíbe os serviços de proteção ao crédito (SPCs) de incluir nos seus bancos de dados os nomes de consumidores que tenham entrado com embargo (recurso).

Palocci vai falar - As especulações dão conta que o ministro Antonio Palocci deve falar hoje sobre os escândalos de enriquecimento.

Afinando - Ontem Sérgio Guerra (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) tiveram uma longa conversa sobre o futuro político. Na próxima semana devem sentar novamente para tratar apenas de questões da região metropolitana do Recife, os discursos vão se afinando.

Aumentou - O governador Eduardo Campos (PSB) aceitou as exigências dos professores do Estado e vai conceder aumento de 18,64% para os professores de nível superior. Os de nível médio devem ter um reajuste de 13,59%. O governo ainda vai pagar o retroativo da categoria a partir de agosto.

Apertou - Os juízes eleitorais do Estado terão 90 dias para julgar todos os processos distribuídos até 2009. O prazo foi estipulado por uma resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que passou a vigorar nesta quarta-feira (1º de junho), e quem não cumprir a meta pode sofrer punições disciplinares. O alerta foi dado pelo presidente do TRE, Ricardo Paes Barreto. Informa o JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário