sexta-feira, 20 de maio de 2011

Serrita realiza primeira Fenese e Exposição de Caprinos e Ovinos; abertura será hoje com Zezé di Camargo e Luciano


A abertura da Feira de Negócios de Serrita (Fenese) e Exposição de Caprinos e Ovinos será nesta sexta-feira (20), com a abertura do Centro de Atividades Econômicas José Cério Cecílio e o descerramento da placa de inauguração. A partir das 23h, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e a banda Arreio de Ouro abrirão oficialmente a primeira edição da Fenese.
O evento se estende até o domingo (22) e tem o objetivo de promover novos negócios e a criação de oportunidades para os moradores da região. No sábado, haverá apresentação de Alcymar Monteiro, Forró de Taipa e Raniere e Banda. O evento será encerrado no domingo, com a exposição de animais, premiação e desfile de vencedores.
A Fenese será a primeira Feira de Negócios em Serrita, que envolverá todos os segmentos comerciais e muita cultura e arte, que promete absorver todos os segmentos, e torna-se uma das maiores feiras multisetoriais do Estado.
A expectativa de público é de cerca de 15 mil pessoas por dia, que visitarão no CAE estandes que envolverão exposição de animais, automóveis, motos, móveis, bancos, comércio, órgãos estatais e serviços em geral. Seminários e cursos integram a programação.
CAE – A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Serrita com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O projeto foi elaborado para acolher os expositores e criadores de caprinos, ovinos, bovinos e suínos, além dos feirantes do município e da região, contando com estandes padronizados e localizados em espaço amplo.
Publicado por Elba Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário